segunda-feira, agosto 14

Saiba: eu realmente amo você! E é nas coisas mais simples, naquilo que quase ninguém vê, que o meu amor se faz sem limites. Sinto a sua ausência, pois o teu olhar, a tua voz, a forma com que mexes as mãos ou o teu sorriso que de tão feliz, brilha; tudo, tudo em ti a mim traz alegria. Sim, eu fico contente quando comigo estás. És quem eu amo! E ninguém jamais poderá roubar de mim o amor que sinto por você.
Por mais que todos digam que somos loucos, que somos tolos...Amo você! É por isso que sinto tanta tristeza: por amar você! Porque amar você foi-me proibido. Porque amar só é permitido quando segue regras. Que se danem todas as regras! Porque amar só é possível quando ouve-se a razão. Dane-se toda a razão!
Amar é saber-se junto, independente de onde estejamos. Amar é saber-se com; é saber-se em; é saber-se até; é saber-se um.
Amar não está escrito em bulas, ou livros, ou manchetes. Amar sequer precisa de multidões(amar era pra ser vivido por todos, sem atropelos)
Amar você, é o que preciso. Amar você, é o que me falta.
Hoje, quando senti você partindo, descobri o peso do vazio. Hoje, quando soube que você desistira, porque o mundo foi maior que eu, eu soube o real sentido da tristeza: o que fica, o que nunca partirá, mas que não mais poderá ser vivido, senão em memórias, sonhos e poesia.
Amo você, e mesmo na minha tristeza, sou feliz...
Amo você. Amo você. Amo você.
E como eu queria...como eu queria que você, por um momento, deixasse o mundo inteiro e segurasse as minhas mãos...
Quão infinito haveria de ser...

2 comentários:

Rayanne disse...

Um nó agarrado na garganta. Porque.
*estrelas*

Claudio Eugenio Luz disse...

Como bem disse: "Amar não está escrito em bulas, ou livros, ou manchetes."

hábeijos